ENTRE BLOGS

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A FÉ DE UMA CRIANÇA


Essa história é para ilustrar o quanto o nosso Deus ouve os pequeninos....


- NANI TINHA MUITA FÉ


Nani era uma menininha de 6 anos que adorava ir à igreja. Ela acompanhava com muita atenção às aulas que as professoras davam na igreja. Decorava os versículos. Lia a Bíblia. Ela tinha uma daquelas Bíblias coloridas e ilustradas que seus pais lhe deram. Nani era muito observadora e sempre via sua mamãe chorando. Quando ela chegava perto, a mamãe disfarçava... como quem não queria demonstrar que chorava.

Um dia Nani viu a mamãe chorando de novo conversando com o papai, chegou bem pertinho e disse: Mamãe, porque você chora ? Eu sei que sempre chora. Não precisa esconder de mim o motivo, mamãe. Conta pra mim e eu vou orar por você.

Mamãe ficou muito emocionada com a atitude de Nani e chorou mais ainda. O papai pediu pra Nani que sentasse junto à mesa.

Nani sentou-se e ele contou: Nani, minha fiha, a mamãe chora porque desde que você tinha 3 aninhos que mamãe quer ter outro filho pra te fazer companhia, mas o Senhor ainda não nos abençoou e a mamãe chora de tristeza.

Nani disse: Ah.. mamãe, eu também quero um irmãozinho ou uma irmãzinha...

eu vou orar e tenho certeza de que Deus vai ouvir a minha oração.

A mamãe olhou e deu um sorriso bem grande para Nani dizendo : Ore sim, minha filha!

Nani, foi para o seu quarto, ajoelhou, uniu as mãozinhas e pediu pra Jesus abençoar sua mamãe.

- Senhor Jesus, sei que podes tudo, e eu creio que o Senhor vai me dar um irmãozinho....

Após um mês mamãe descobriu que estava esperando um bebê e correu pra contar à Nani.

Nani a abraçou e disse: Tá vendo mamãe ? Eu disse que Jesus ía nos abençoar!


Sabe porque tudo isso aconteceu ?


Pra que mamãe e papai acreditassem na oração de Nani e pra que Deus fosse manifestado através de uma pequenina.



2 comentários:

  1. Oi querida, muito linda esta historinha, com certeza o Senhor se manifesta através dos pequeninos.
    Bjus e fica na paz!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bm pois da pra entender muito bem para as crianças eu q faço programa numa radio religiosa e da para usar....

    ResponderExcluir